Lifespeed
Lifespeed é a derradeira corrida pela sobrevivência. Combate os teus adversários galácticos ao voares em altas velocidades através de túneis emocionantes. O teu planeta precisa de ti!
Mil anos atrás, uma Grande Guerra ameaçava consumir a galáxia. O Governo Unido foi formado para parar o iminente Armageddon. Agora há um novo genocídio chamado Lifespeed. Em vez de guerras, disputas sobre recursos e sobrevivência são resolvidas na pista. Cada piloto é obrigado a competir pela sobrevivência do seu planeta e pela oportunidade de se tornar Archon. Tu és Cypher Reid.