Physical Contact: Picture Place
Embora o Sudoku seja tradicionalmente um jogo para uma só pessoa, esta versão é para dois jogadores! Depois de concluído, vários itens podem ser adquiridos com moedas.
Mesmo que disponhas de pouco tempo ou estejas numa fila de supermercado ou no comboio, podes sempre jogar! Passa um Joy-Con a um amigo e partilha a diversão!