Durante a tua viagem encontrarás inimigos diferentes, tais como animais, pássaros, anfíbios e peixes. No final de cada nível tens de derrotar o boss para que possas recuperar as armas roubadas. A personagem move-se com o simples controlo de um manípulo, com estilo retro, através de botões que estão à direita no ecrã do dispositivo.