RTO 2
RTO 2 é um jogo de disparos na primeira pessoa com elementos de "survival horrror".
Assume o controlo de uma equipa de seis homens ao longo de quatro episódios e tenta sobreviver e concluir a tua missão.
RTO 2 inclui níveis gerados aleatoriamente e morte permanente. Prepara-te para enfrentar hordas de inimigos e testar as tuas capacidades de sobrevivência.