Runbow Pocket
Runbow Pocket é um jogo de ritmo rápido que te convida a superar mais de 145 níveis em Adventure e The Bowhemoth e a competir online em Run, Arena, e King of the Hill*.
O mundo muda com cada pincelada de cor, pelo que terás de ter cuidado redobrado quando as plataformas e os obstáculos desaparecem.