É hora de SWIPE! Move para cima, baixo, esquerda e direita para evitar os pontos negros que se aproximam. Recolhe o máximo de cristais que puderes para obter a pontuação máxima! Partilha a tua pontuação com familiares e amigos para veres quem consegue obter a pontuação mais alta - diversão sem fim para todos!