Luta contra hordas de invasores neste jogo de disparos arcade e reúne power-ups para aumentares o teu poder de fogo. Tenta superar a tua pontuação mais alta no modo Classic ou Time Attack. Se gostas de jogos de disparos clássicos dos salões de jogos, vais adorar Super Destronaut 3D!