Leva o entusiasmo de uma mesa de PING-PONG para qualquer lugar com TABLE TENNIS INFINITY! Nesta emocionante versão portátil, movimenta a tua raquete usando o ecrã tátil para bater as bolas. A velocidade aumenta à medida que a tua pontuação cresce, proporcionando entretenimento sem fim para todos!