UP UP BOT
Em UP UP BOT, ajuda o teu amigo robô a trepar pelas plataformas, tocando no ecrã tátil. Tem cuidado e fica de olho nos robôs maus que vão tentar impedir-te de chegares ainda mais alto. Diversão sem fim para todos!