Ninja desvia-se! Ninja salta! Ninja mutila! Prepara-te para uma aventura entusiasmante com este jogo de ação rápida, repleta de uma energia especial que apenas um Ninja possui. Desde manejar catanas até atirar facas e ninjutsu, deves dominar as tuas habilidades de Ninja para poderes salvar a princesa raptada!