Tens fome!? Apresentamos-te a nova versão do jogo de culto preferido de todos os amantes de pequeno-almoço, exorcismos e waffles: #Breakforcist Battle! Usa a tua raquete e a tua bola mágicas para salvares o pequeno-almoço com jogabilidade clássica de quebrar blocos. Forma equipa com um amigo no modo de jogo cooperativo ou desafia os teus amigos no novo modo de competição!