Fica a conhecer esta prestigiada obra-prima e vê como os seus impressionantes gráficos pintados em estilo Sumi-e ganham nova vida numa alta resolução arrebatadora.
Entra na pele de Amaterasu, a deusa do sol japonesa no corpo da lendária loba branca Shiranui. Usa técnicas mágicas, ataques e o Pincel Celestial para restaurar o mundo de Nippon à sua antiga glória, onde a vida e a cor espreitavam em cada esquina.