Desta vez, os amigos de Midnight perderam os seus Star Fragments! A tua tarefa é encontrá-los e trazê-los de volta, mas não será fácil.
Neste jogo de plataformas gerado de forma aleatória, tens de evitar os lasers, as serras circulares e os espigões mortíferos para encontrar todos os Fragments e obter o seu maior presente. Tens o que é preciso para apanhá-los todos?