88 Heroes - 98 Heroes Edition
Prepara-te para te infiltrares na toca do Dr. H8 com a ajuda dos super-heróis mais estranhos, trapalhões e tapados que já se viu! Com os 88 níveis entre ti e o Dr. H8, só 88 segundos para concluir cada nível e o relógio que marca 88 minutos para o Juízo Final, guia as 98 personagens únicas (cada uma com suas próprias habilidades especiais) numa missão que te levará a saltar entre plataformas, esmagando inimigos e desviando-te dos perigos para salvares a Terra da destruição total!