A Duel Hand Disaster: Trackher
JOGO DE ECRÃ DIVIDIDO PARA UM JOGADOR COM DOIS MANÍPULOS EM QUE ARRISCAS TUDO – Vais controlar duas naves ao mesmo tempo. O Diabo está nos pormenores. O lado esquerdo é invencível, mas disparar e moveres-te consome o teu LINK. Para o restaurares, tens de recuperar MATERIAL no lado direito. O MATERIAL multiplica a tua pontuação global, portanto, usa-o com a máxima discrição. No lado direito, recuperas recursos e vais precisar de 12 PARTS para extrair e gravar a tua posição na classificação. Não duvides de ti. Dá o teu melhor. Vais ser recompensado e testado.
TEARS — Cada Tear oferece novos desafios com imensos bónus. Concentra-te, conquista e sobrevive.
Se procuras um desafio, estás no sítio certo. Não duvides das tuas capacidades. Sai da tua zona de conforto. Questiona tudo.