ACA NEOGEO 2020 SUPER BASEBALL
No futuro próximo, existem duas ligas com seis equipas cada. Escolhe a tua equipa e compete pelo campeonato! À medida que avanças no jogo, vão sendo colocados obstáculos no campo e durante os jogos podes até comprar equipamento para reforçar os jogadores. Prepara-te para uma experiência de basebol única!