AERO FIGHTERS 3 é um jogo de disparos de deslocação lateral lançado em 1995 pela VIDEO SYSTEM. Dez equipas compostas por 14 humanos e dois animais de todas as partes do mundo reuniram-se e voam em aviões de alta potência, como o ZERO FIGHTER, para salvarem o mundo. O jogo oferece uma seleção de rotas e vários finais diferentes.