ACA NEOGEO ALPHA MISSION II
O jogo já se tornou um clássico dentro do género e oferece jogabilidade única que permite aos jogadores reunirem potenciadores e alternarem entre eles imediatamente.
O segundo título da série traz uma nova quantidade de power-ups, expandido a jogabilidade tática que se tornou a imagem de marca da série.