ART OF FIGHTING é um jogo de combates lançado pela SNK em 1992.
Ryo Sakazaki e Robert Garcia lutam contra inúmeros inimigos para libertarem Yuri Sakazaki, que foi raptado por uma entidade misteriosa. Este jogo é conhecido por ser bastante ambicioso, devido à introdução da "spirit gauge" e das reações das personagens quando sofrem danos.