ACA NEOGEO ART OF FIGHTING 3
Como história paralela à série ART OF FIGHTING, o jogo representa o drama e as batalhas dos vários lutadores. Graças ao seu sistema Ultimate KO e a outras dinâmicas de jogo, destaca-se no panorama de jogos de combates 2D.