BLAZING STAR é um jogo de disparos lançado pela SNK em 1998 no Japão.
A tua missão é enfrentar o sinistro AI Brawshella, o principal responsável por um exército de armas biológicas mortíferas. Para esta tarefa tens seis naves diferentes à tua disposição.
O jogo oferece tabelas de classificação, sendo que os pontos mais altos são atribuídos aos jogadores que conseguem efetuar disparos carregados para encadearem múltiplos inimigos.