ACA NEOGEO BLUE'S JOURNEY
Para poder salvar o planeta Raguy da invasão da tribo Daruma, o herói Blue deve combater usando folhas, bumerangues e uma variedade de armas. Ele conta também com a capacidade de alterar o tamanho do seu corpo. Os cenários ramificados permitem-te usufruir do título de forma sempre nova.