FATAL FURY é um jogo de lutas lançado pela SNK em 1991 no Japão.
Os jogadores participam em renhidas lutas de rua numa variedade de locais com o objetivo de derrubarem o infame lorde do crime Geese Howard.
O jogo inclui funcionalidades únicas quando comparado com outros jogos de lutas disponíveis na altura, incluindo um sistema especial Line Battle que te permite alternar entre o plano de fundo e o da frente. O título oferece também a possibilidade de cooperação para dois jogadores.