FATAL FURY 2 é um jogo de combates lançado pela SNK em 1992 no Japão.
Terry, Andy e Joe regressam do jogo anterior juntamente com cinco novos lutadores para decidirem quem é o mais forte.
Para além das Desperation Moves capazes de alterar o decurso da batalha, a mecânica de duas vias está de volta para te permitir enfrentar o adversário em pleno cenário.