ACA NEOGEO GHOST PILOTS
GHOST PILOTS é um jogo de disparos lançado pela SNK em 1991. O herói dirige um hidroavião para combater duas nações potentes que invadem o seu próprio país. Juntamente com armas militares gigantes, chega uma misteriosa unidade de combate, que proporciona batalhas mais intensas.