ACA NEOGEO LAST RESORT
Neste jogo podes recorrer a armas como lasers, mísseis teledirigidos ou granadas, a que podes atribuir power-ups três vezes, juntamente com uma unidade capaz de anular balas e ataques dos inimigos. Através destas habilidades e de muitos outros ataques lutarás com o objetivo de vencer a guerra entre os robôs e os humanos.