Magical Drop III é um jogo de quebra-cabeças lançado em 1997 pela Data East. Esta versão, com algumas alterações e adições em relação a Magical Drop II, é muito mais vibrante e baseada em cadeia do que o jogo anterior. Para além do novo modo Magical Journey, existem agora ainda mais formas de te divertires com o jogo.