ACA NEOGEO METAL SLUG 2
Podes escolher jogar na pele de Marco, Tarma, Eri e Fio, com o objetivo de derrotar o exército rebelde de Morden, que planeia um novo golpe. Às Heavy Machine Guns e às Shotguns de jogos anteriores juntam-se novas armas, como as Laser Guns, que foram implementadas para proporcionar ainda mais variedade às batalhas.