ACA NEOGEO METAL SLUG 3
METAL SLUG 3 é um jogo de ação lançado pela SNK em 2000 no Japão. Trata-se do quarto título da série METAL SLUG.
Tens a possibilidade de recorrer a quatro personagens diferentes e partir para o campo de batalha com uma variedade de armas. Novas Slugs, como a Drill Slug, também aparecerão no jogo, o que conduzirá a ação ainda mais emocionante.