MUTATION NATION é um jogo de ação lançado pela SNK em 1992.
Humanos transformados em mutantes pelas mãos de um génio da biologia revoltaram-se e para salvar a sua cidade natal, dois jovens insurgem-se e lutam contra eles. Combate com coragem recorrendo a combos cheias de ação, a que se juntam seis ataques especiais.