NAM-1975 é um jogo de ação lançado pela SNK em 1990 no Japão. Foi um dos primeiros jogos de sempre a ser lançado para a NEOGEO!
Assume o papel de um soldado das U.S. Special Forces que desbrava um campo de batalha sob condições duras e tenta sobreviver a uma série de perigosos combates de fogo.
Para poderes concluir a tua missão terás de recorrer a power-ups colecionáveis e a outras habilidades!