ACA NEOGEO OVER TOP
Participa em emocionantes corridas ao longo de áreas urbanas, regiões montanhosas e estradas cobertas de neve. As pistas também contam com variações meteorológicas que acrescentam variedade ao jogo.
Para além dos vários veículos com diferentes fatores de desempenho a que podes recorrer, podes também usufruir das emoções de derrapar pelas curvas para concluir níveis.