ACA NEOGEO PULSTAR
PULSTAR é um jogo de disparos de deslocamento lateral lançado pela SNK em 1995 no Japão. Controla o Dino246 e derrota os extraterrestres que atacam o sistema solar.
O jogo oferece uma variedade de opções tanto ofensivas como defensivas, incluindo cinco objetos Voyager e objetos IO especiais. Recorre a tudo o que estiver ao teu alcance para protegeres a tua nave e derrotares a ameaça alienígena!