ACA NEOGEO REAL BOUT FATAL FURY
Usando o sistema anterior como base, isolando o Sweep Button, a inclusão de ataques combinados e outros elementos, como "ring outs", proporciona um estilo de jogo ainda mais frenético. Dezasseis lutadores combatem para determinarem quem é o mais forte.