ACA NEOGEO REAL BOUT FATAL FURY SPECIAL
REAL BOUT FATAL FURY SPECIAL é um jogo de disparos lançado pela SNK em 1997. Graças a uma variedade de modificações, os combates estão melhores do que nunca! Juntamente com o Wolfgang Krauser, estão presentes 19 jogadores.