ACA NEOGEO SAMURAI SHODOWN II
O lendário jogo com armas regressa mais forte do que nunca! Quatro principiantes juntam-se aos combates, o que perfaz um total de 15 lutadores prontos para participar em batalhas de enormes dimensões. Com o novo Rage System e Weapon Breaking Attacks, há batalhas mais épicas e intensas do que nunca à tua espera!