SAMURAI SHODOWN III é um jogo de combates lançado pela SNK em 1995.
Trata-se da sequela de SAMURAI SHODOWN II. Podes agora encher o teu Rage Gauge, assim como bloquear ataques em pleno ar. As personagens jogáveis têm agora dois estilos à escolha: SLASH e BUST. Os métodos de batalha expandiram-se em grande medida.