ACA NEOGEO SAMURAI SHODOWN IV
Os guerreiros com os respetivos objetivos desafiam Amakusa, que regressou à vida e planeia conquistar o mundo moderno.
Os ataques que recorrem ao Anger Gauge podem dar origem a resultados inesperados e tornam as batalhas mais intensas.