SENGOKU 3 é um jogo de ação de deslocação lateral lançado pela SNK em 2001.
Para purgar almas maliciosas, Shinobi viajam pelo mundo para derrotarem mortos-vivos. Corta, aniquila, lança e utiliza armas, assim como Ninja Arts e Ultimate Ninja Arts, neste jogo de ninjas repleto de ação.