ACA NEOGEO SHOCK TROOPERS
Neste jogo és convidado a participar numa operação de resgate do Dr. George e da sua neta, que foram raptados pela malévola organização Bloody Scorpion.
Contas com a possibilidade de escolher o caminho pelo qual avançar, o que dá ao jogo ainda mais valor de repetição.