SOCCER BRAWL é um jogo de futebol lançado pela SNK em 1992. Equipas representantes de oito países competem pelo título do campeonato, que decorre no futuro próximo. As equipas são constituídas por sete robôs em vez de 11 jogadores normais, o que permite à defesa partir também para o ataque.