ACA NEOGEO STAKES WINNER
STAKES WINNER é um jogo de ação jockey lançado em 1995 pela SNK. Recorre a habilidades diversas, apanha objetos pelo nível e faz upgrades ao teu cavalo, com o qual podes correr numa variedade de corridas e conquistar a GI.