STREET HOOP é um jogo de basquetebol de rua lançado pela Data East em 1994. Escolhe uma equipa entre dez países concorrentes e tenta alcançar o título de melhor do mundo. Além de uma variedade de técnicas, podes carregar e soltar potência para jogadas impressionantes, o que torna esta uma experiência de basquetebol de rua verdadeiramente emocionante.