ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
Com inúmeras melhorias relativamente a KOF '99, KOF 2000 apresenta também o novíssimo sistema Active Striker, que permite aos jogadores participarem em emocionantes combates com muita estratégia.