ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '94
The KING OF FIGHTERS '94 é um jogo de luta lançado pela SNK em 1994 no mercado japonês.
Neste jogo, participam as personagens originais do jogo The KING OF FIGHTERS '94, bem como personagens famosas dos jogos FATAL FURY e IKARI WARRIORS. Os combates em equipas de três contra três, o golpe especial "super deathblow" e o sistema de contra-ataque tiveram um grande impacto no desenvolvimento dos jogos de luta posteriores.