ACA NEOGEO TOP HUNTER RODDY & CATHY
TOP HUNTER RODDY & CATHY é um jogo de ação de deslocamento lateral lançado pela SNK em 1994. Através de um sistema de duas linhas com linhas frontais e dianteiras entre as quais podes alternar livremente, salta, dispara, lança e efetua ataques especiais para derrotares os piratas espaciais que procuram o domínio total. O jogo oferece modo para dois jogadores em simultâneo.