WORLD HEROES é um jogo de combates lançado pela SNK em 1992.
Oito personagens baseadas em celebridades históricas como Hattori Hanzo e Rasputin lutam pelo título de campeão do mundo. Para além do modo Normal, contas com um modo Deathmatch, caracterizado por vários cenários repletos de armadilhas e combates impiedosos.