WORLD HEROES 2 é um jogo de combates lançado pela SNK em 1993.
Terás a possibilidade de participar em batalhas épicas entre 14 figuras históricas, como Hanzo Hattori e Jeanne. Recorre a inúmeras estratégias de batalha através do sistema simples mas ao mesmo tempo complexo do jogo, com mecânicas como Throw Back e Projectile Bounce Back.