WORLD HEROES 2 JET é um jogo de combates lançado pela SNK em 1994. Trata-se do terceiro título da série WORLD HEROES e conta com 16 heróis, vilões e outros lutadores que se reuniram para determinar quem é o melhor do mundo. Com sprints, passos atrás e um sistema de contagem, podes desfrutar de batalhas rápidas.