WORLD HEROES PERFECT é um jogo de combates lançado pela SNK em 1995 no Japão.
Neste jogo, 16 personagens baseadas em figuras históricas combatem para decidirem qual delas é a mais forte. Esta versão contém elementos novos, como a barra do herói, ataque extra e ataques em defesa, o que promete ação ainda mais emocionante!